domingo, 9 de novembro de 2008

O buraco ou Ressaca de uma noite de copos

AVISO:
Este post contêm linguagem explicita! (os intervenientes são do norte)

-portanto vai um gajo pela rua fora e..... cai num buraco. Tás a ver?. Ok, é então que ele.... (pausa) portanto, ele fica mesmo lixado, não é? Do tipo, "ah, nem acredito que cai neste buraco estúpido, pá! Foda-se, coiso e tal" E portanto ele leva, tipo, montes de tempo para conseguir sair do buraco. Finalmente sai, e está todo cagado e tal. E diz ele, " foda-se para esta merda, pá!". De maneiras que , o tipo, no dia seguinte, este gajo está a andar na mesma rua. E não é que o cabrão cai no mesmo buraco?? Só que desta vez enquanto está a cair já está a pensar "foda-se! estou a cair no sacana do mesmo buraco!" Só que agora estás a ver, agora ele já tem consciência do buraco, ok? Tipo, ele sabe que está a cair no buraco, embora esteja todo fodido com isso e coiso. Ok, deixa-me cá ver (pensa um momento) , ah!pois, ok. Portanto, este mesmo cabrão está a passear outra vez pela rua, e coiso e tal. Só que desta vez ele, tipo, vê o buraco, só que o gajo se calhar ia na mecha, ia com demasiado balanço pela rua abaixo e cai no filha da puta do buraco outra vez! Só que desta vez, pelo menos, ele viu-o (pausa), ah!,pois, e ele desta vez tentou, tipo, passar ao lado e não deu. Ora bem, (pausa mais longa) portanto, deixa cá ver, ele cai, ele cai, MAS (pausa muito curta) cai todo fodido!, e depois... ok (pausa longa).. ah! esqueci-me de quantas vezes ele cai no buraco, mas o gajo, tipo, de cada vez que cai no buraco vai melhorando, melhorando na maneira como tenta não cair no buraco (pausa para ver se eu estava a seguir o raciocínio), sabes como é, a melhorar a não cair... no buraco ou coisa do género. E é então que (pausa para beber mais cerveja) finalmente, e está é a parte do caralho! Ele finalmente decide... Ele, tipo, decide foda-se IR POR OUTRA RUA! Tás a ver? Ele nem sequer quer lidar com o caralho do buraco. E eu acho que isso é, tipo... Tipo, hoje vou por outra rua, cabrão! Ah, pois! (pausa para beber mais um gole da cerveja) E eu achei que isso foi do caralho! E, tás a ver, isso ajudou-me a lidar com muitas das merdas que eu tinha na cabeça, tás ver?
- Então e (pausa para beber cerveja) e se nessa outra rua houver outro buraco?
- (pausa para beber mais um gole de cerveja, seguida de outra pausa).... (mais uma pausa e olha em redor) Eh pá!!! Olha ali aquela gaja! Foda-se! Que par de mamas!!!

Sem comentários: