segunda-feira, 20 de abril de 2009

A melhor amiga do homem e da mulher

Não sei quem é que a inventou, mas rápidamente se tornou a melhor amiga da mulher (e dos homens que tem bom gosto, diga-se). Reparem que uma mulher que não tenha sido muito prendada pela mãe natureza, safa-se sempre com uma boa peça de lingerie (há mulheres gordinhas que ficam muito sexys de lingerie), e qualquer mulher, com uma combinação adequada, se transforma numa autêntica bomba sexual. Não só porque o parece, mas também porque o sente. É vê-las brilhar com uma paixão interior inabalável por elas próprias. É um pequeno acessório que potencia a sedução e dá prazer.



E tal como um homem cavalheiro com boas maneiras, abre a porta à sua companheira, também este nos gestos que usa para a despir se revela um bom amante ou não. Só há duas maneiras de fazer amor com uma mulher de lingerie: demoradamente despindo primeiro com o olhar e depois tortuosamente usando não só as mãos, peça por peça, ou violentamente num assombro de louca paixão e ardor, podendo rasgar uma ou outra peça, mas sem não esquecer de mais tarde substituir as peças "inutilizadas".

E quanto a mim, não precisa de ser nada de muito arrojado (embora também goste de vez em quando de um bom arrojo ou fantasia..), basta que a mulher se sinta confortável e acima de tudo ela própria.



Já agora, alguém quer fazer sociedade comigo e trazer a HOPE para o algarve?

2 comentários:

Astrid disse...

Olá, Paulo.
Concordo em género, número e grau. Queres trazer a Hope para o Algarve ou preferes a Juliana Paes?;)
Abreijos e boa semana.

Paulo disse...

A Hope com a Juliana de preferência ;)