sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Beijar Beijar Beijar

Uma pergunta:
Se a melhor fase de uma relação é o ínicio ou seja, o namoro, porque é que os casais deixam de namorar??

Porque já não é novidade?
Então porque é que não se inova?
E como é que se inova?
Fácil. Basta dar largas à imaginação e QUERER! Porque sem querer ou vontade, não se vai a lado nenhum.
Querem?
E há tanta coisa diferente que se pode fazer a dois...

- cozinhar um prato afrodisíaco a dois (e a única peça de roupa permitida é o avental)
- Comprar um brinquedo de vez em quando, tipo, uma peruca ou uma máscara (já nem falo dos outros). Depois é só dar largas à imaginação e interpretar uma qualquer personagem. Até pode ser a agente policial do CSI.
- Fazer um pic-nic no meio da natureza, mas mesmo lá no meio do campo, onde se possa "brincar" à vontade (mas cuidado com a vida selvagem, não vá aparecer um touro ou um carneiro mal disposto).
- Ir a um restaurante "chique", bem vestidos, mas sem roupa interior. Podem depois brincar com os pés por debaixo da mesa, mas só o facto de ir sem roupa interior, é muito excitante.
- Façam um curso juntos. Os de massagens são excelentes, porque depois podem practicar em casa.
- Fazer uma loucura, tipo andar de balão de ar quente. Patinar no gelo. Andar a cavalo. Alugar um quarto num motel para amantes.
- Em vez de sairem do emprego e irem directos para casa, porque não encontrarem-se num bar, e fazerem de contas que não se conhecem? Depois é só um fazer de sedutor e o outro de seduzido.
- Inovem nos preliminares. Há tanta coisa diferente que se pode fazer neste campo, começando por variar o sitio. E depois se faltar imaginação, há uma infinidade de livros que podem dar boas ideias. Há que perder a vergonha!
- Gravem um cd com músicas para fazer amor (para os mais afoitos, Rammstein é muito bom).
- Tomem banho de imersão juntos, com espuma e sais de banho.
- Criem um blog anónimo, onde à vez, descrevam as vossas fantasias sexuais, ou fantasiem uma história onde brinquem com o parceiro. A imaginação é o limite.
- Façam surpresas um ao outro. Deixem dicas em bilhetinhos para ele ou ela, sentirem o gosto da adrenalina a subir, enquanto vão descobrindo as pistas. E porque não a surpresa ser você?
- Façam uma sessão fotográfica sexy. Tirem fotos eróticas um ao outro, nem que seja só pela brincadeira e depois vejam o resultado juntos. É super afrodisíaco.
- E namorem. Namorem. Namorem. Namorem em todo o lado, no carro, na cozinha, na rua, na praia, no banco, na loja, no super mercado, á porta do prédio, no cinema.
- Não subestimem o poder de um beijo. E nunca, mas nunca, deixar de beijar. O beijo é fundamental. Além de ser bom, saboroso, sensual e excitante, o beijo cria laços. O beijo acalma. O beijo apazigua. O beijo pede desculpa. O beijo diz que é uma imensa alegria ver-te. O beijo diz eu amo-te.
- E vistam aquele olhar. Sim, esse mesmo que estão a pensar. Aquele que transforma qualquer mulher. Aquele que usaram na primeira vez que olharam com desejo para a pessoa que têm agora à vossa frente.

Se um dia eu encontrar a minha princesa, eu nunca vou deixar de a namorar. E se um dia ela for embora, que seja por excesso de namoro :)

Não percam tempo com parvoíces e sejam felizes
(ou são daqueles adultos cinzentos que se encontram nas repartições de finanças?)

4 comentários:

100 remos disse...

Excelentes conselhos! Aqui vai mais um: colocar sempre o outro em primeiro lugar! Assim ambos serão sempre "primeiros".

Sairaf disse...

Adorei o post!
Para além de pensar em quem não devo (... porque ele não sonha o que sinto e também porque tenho medo perder a sua amizade...:S) deu-me cá umas ideias... mais não digo para não ferir susceptibilidades.


Outra dica, numa praia deserta deve ser algo maravilhoso, o mar, a areia e o céu como únicos espectadores... :$

Abraço
Com carinho
Sairaf

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!



Concordo, com vontade tudo se reconstrói e permanece.


Mas algumas coisas da lista dispenso bem, como fazer um curso com ele, ou criar um blog em conjunto...
bahhhhhhh


beijocas e oxalá encontres a princesa!

memyselfandi disse...

Também gostei! Concordo com a envolvência do beijar...