terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amor com Amor se paga

Já há muito tempo que andava com vontade de fazer isto.


- TRRIIIIM TRRIIIIM (toque do telemóvel número anónimo)
- Estou sim?
- Boa tarde, estou a falar com o Sr. L. Paulo F. P.?
- Só um momento.... (coloco o telemóvel junto da coluna) ... É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenho o que dizer São só palavras E o que eu sinto Não mudará
- É o próprio, diga.
- Fala João Gomes da Portugal Telecom e....
- Só um momento... Tudo o que quer me dar É demais É pesado Não há paz Tudo o que quer de mim Irreais Expectativas Desleais - desculpe, pode continuar
- (silêncio) Estamos a fazer uma campanha promocional de...
- Só um instante.. Mesmo se segure Quero que se cure Dessa pessoa Que o aconselha Há um desencontro Veja por esse ponto Há tantas pessoas especiais ... - Estou sim? Estou?
- pppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Unknown disse...

eeheheheheheh, bem feito!