terça-feira, 25 de novembro de 2008

Porque é que considero a Anjelina a mulher mais bonita do mundo?

Por ser extremamente bonita?
Por ter uma carreira em hollywood de sucesso?
Por ser casada com um actor famoso e ter dinheiro?

Também, mas para se ser bonito, rico e famoso, por vezes basta estar no sítio certo na hora certa. É uma beleza de um encanto fugaz, que apenas dura o que os olhos consomem nos primeiros minutos.

A Anjelina não esteve nos lugares certos, nas horas certas.

Como há uns anos atrás, apesar de nunca ter sido vista a consumir drogas, admitiu tê-lo feito, chegando a confessar ter consumido de tudo, desde cocaína, heroína, ecstasy e LSD.
Confessou igualmente, que também já experimentou de tudo em termos sexuais e não fez segredo das suas relações lésbicas.
Como quando os pais se separaram quando esta tinha apenas um ano de idade. Sendo criada pela mãe e mantendo uma relação tempestuosa com o pai, conhecido actor Jon Voight, que declarou que a filha sofria de: "sérios problemas emocionias".

O verdadeiro problema da Angelina é que se tornou famosa por ser quem realmente é, Anjelina Jolie.

Dentro de poucas horas, estará a bordo de um avião com destino ao Afganistão. E mais uma vez, vai voltar a estar nos sítios errados, nas horas erradas, para uma actriz bonita, famosa e rica. Mas não para a Anjelina, a embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Já visitou mais de 20 países do terceiro mundo, como a Serra leoa, Kosovo e Iraque. Ao contrário de muitos outros embaixadores, desloca-se a zonas de conflito onde são disparadas balas verdadeiras. Durante a sua permanência no Afeganistão, três voluntários viriam a ser assassinados por atiradores furtivos.

É muito mais que ter uma cara bonita, ser famosa e rica, é esta generosidade, coragem e atitude, que a tornam a mulher mais bonita do mundo. E felizmente não é a única, podia destacar outras mulheres. Apenas a destáco, pela capacidade que têm de ter os média no seu encalço, não pela figura que poderia ser, mas pela verdadeira pessoa que realmente é, que abraça tanto os refugiados, como as crianças orfãos de guerra, tendo já adoptado três.

A verdadeira beleza está em fugir ao circo de celebridades.
Em receber os fotógrafos sem qualquer tipo de jóia e minimamente maquilhada.
Não revelar os alegados padecimentos de depressão, anorexia, desavenças românticas, que os tablóides constantemente afirmam.
Não se incomodar com os mesmos tablóides ao ponto de recusar um assessor de imprensa, algo impensável para a maioria das celebridades hollywoodescas.
E não deixar que estas quezílias todas, afectem o seu papel de mãe, mulher e acrtiz bem sucedida.

"Se começar a lamentar, se começar a hesitar e a questionar todos os passos, então não vivo a minha vida. Posso ter cometido muitas loucuras na vida, mas nunca magoei ninguém."
Anjelina Jolie

1 comentário:

Precis Almana disse...

Duvido que nunca tenha magoado ninguém, até porque a não ser que nos digam, há muita gente que podemos magoar sem sabermos.

Quanto ao resto, estamos globalmente de acordo ;-)