quarta-feira, 26 de novembro de 2008

e no fim, acaba tudo no meio do chão...

Conversa de café:

- O meu ex-namorado estava completamente irreconhecível! Em vez dos clássicos jeans, vestia umas calças ás riscas horríveis! Nos pés trazia uns sapatos de lona aos quadrados?!! E no lugar de uma camisa lisa, branca ou de cor que era a sua imagem de marca, trazia uma t-shirt que deveria ter sido branca, antes de sofrer um encontro mediato de 3º grau com peças coloridas!
- Mas chegaste a conhecer a actual namorada?
- Ainda não... pelo vestir dele deve ser uma deslavada de calças a cair pelo rabo abaixo, fio dental amarelo e sobrancelhas por arranjar.
- Porque é que dizes isso?
- Porque topa-se á légua como é a namorada de um gajo pela maneira dele se vestir. Os homens quase não têm personalidade nestas coisas

e mais um café cuspido..

E chego à conclusão que se um homem adora despir uma mulher, uma mulher adora vestir um homem.
Uma mulher que se apaixone por um homem e decide investir nele o seu tempo, decide também dar-lhe um banho de loja. E se ela tiver bom gosto e aqui tudo é relativo, até acaba por ser engraçado. E depois há sempre aquelas brincadeiras "perigosas" nos provadores de roupa. Combinações divertidas, experimenta isto, veste aquilo, agora troca tudo! Acaba por ser uma tarde divertida e para apimentar mais a coisa, depois é a nossa vez de a levar a uma loja de lingerie... e a coisa vai ficando cada vez mais quente, para no final, acabar a roupa toda (ou talvez não toda) no meio do chão....

2 comentários:

cat disse...

bem, não generalizes... as mulheres gostam tanto de despir os homens, tanto quanto os homens gostam de despir as mulheres. e isso da mudança de visual consoante a namorada,é um perfeito disparate. custa-me acreditar que possa existir mais do que meia dúzia de espécimes do género.

mais ou menos a propósito, aqui fica uma passagem d'A despedideira, de mia couto: 'as suas mãos as quero firmes quando me despir. mas ainda mais quero que ele me saiba vestir. como se eu mesma me vestisse e ele fosse a mão da minha vaidade'. perfeito :)

em relação ao que pode eventualmente acontecer nos provadores de roupa, já são filmes a mais :P estou a imaginar uma zara, num sábado à tarde e não me parece haver 'espaço' para grandes brincadeiras.

Paulo disse...

cat
perfeito, lindo sublime... e penso para os meus botões "Mia Couto, nunca mais me passas ao lado"

em relação aos provedores... e aos filmes.. tudo depende dos "actores". e no meio de tanta perna, quem é que vai reparar em mais dois pares num só provedor?