Em tempos tive uma fase lost in translation e escrevi algo assim:
Não sinto falta de sexo. Sinto falta de fazer amor. Da antecipação da entrega no olhar. A aproximação e o semicerrar do olhar. O toque sublime que faz arrepiar o corpo todo. A união urgente das bocas. A saliva a cair. Um mergulho adentro em busca de qualquer coisa, um calor, um abrigo, um alimento. Descolam-se. Um grito contido. Um suspiro ofegante não sei com que ruidos. O cabelo vivo para a frente e para trás, chicoteando o rosto e as costas. O abandono como uma boneca de pano. Paro e aguento tudo para a ver cair de novo.Lentamente. Desfeita sobre o meu corpo. A sua pele sobre a minha e depois ela regressa , por milagre, daquela asfixia, olha-me nos olhos com um intenso pedido, um medo, e recomeça a deixar cair saliva na minha boca. A minha boca que é a dela, que aspira e engole, se mistura libertando um calor intenso. Toda ela cabe em mim. Suave terna, ondulando largando um som aflito como quem chama por alguma coisa que tem que chegar de muito longe e tarda. A sua boca cola-se á minha, como uma ventosa de um polvo e depois entra nela toda. Sufocando. Com dificuldade soluça o ar que respira. Tão fragil, o corpo delicado que pede mesericordia e susurra por mais violência, cobre-se de um véu húmido. Um orvalho salgado e escorregadio que lhe permite escapar. Os sexos confudem-se. Esbatem-se. Alimentam-se um ao outro com sofreguidão e depois desmaiam exaustos ao mesmo tempo.
O cabelo cobre-lhe a cara. Espreito de perto como quem conta as penas de uma ave. Procuro a palavra. Não digo nada. E nada acabou e nada começa.
O vento sopra lá fora.
O cabelo cobre-lhe a cara. Espreito de perto como quem conta as penas de uma ave. Procuro a palavra. Não digo nada. E nada acabou e nada começa.
O vento sopra lá fora.
Podem ler mais aqui:
7 comentários:
Um texto que me faz "viver" essa situação...a imaginação também é uma coisa estranha - poderosa :)
Bem, daqui a nada somos vizinhos e nem sabemos...
Espectáculo de texto!
Este texto está absolutamente fantástico. Não é fácil escrever sobre este tema sem parecer "vulgar".
Os meus sinceros parabéns.
possa,chegar do bond e ler isto é melhor do que eu pensava.
Gostei do texto.
Gostei dos videos, das fotos da praia (que inveja), dos outros textos ...
Gostei do blog. Está linkado.
Este texto está excelente... One lets herself go...
Parabéns pela intensidade, pelo jogo de palavras que formam imagens, e obrigado pela viagem!
Acho que vou virar "consumista habitual..." (vai já para os meus links)
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
Enviar um comentário