sábado, 10 de janeiro de 2009

Let's talk about sex?

TFSQP

Tensão Falta Sexo Que Preste

Há tempos vi no telejornal uma reportagem onde as mulheres se queixavam da falta de sexo ou de sexo de fraca qualidade. O que não me surpreende. É apenas mais um efeito da emancipação feminina. Hoje em dia a mulher não só reclama independência financeira e igualdade no trabalho, como também exige ficar por cima. Ou seja, ter prazer no sexo. E ainda há muitos homenzinhos que não sabem lidar com esta nova fase feminina.

E porque é que há tanto mau sexo?

Porque para alguns homens, sexo é instintivo e toca de devorar a mulher como quem devora um hamburguer em duas dentadas. Tipo, dois segundos.
Porque grande parte dos homens iniciou-se no sexo com alguém da sua idade ou mais nova, não sabendo muito bem o que fazer para dar prazer à companheira e esta sendo inexperiente, não tinha como informar o homem da melhor maneira de a satisfazer sexualmente.
Porque para alguns homens a primeira experiência sexual, foi com um video pornográfico e os seus horizontes nunca foram além da relação pénis/vagina.
Porque a maioria das mulheres teve/têm pudor de informar o companheiro, onde este deve tocar ou estimular, para o céu se iluminar de fogo de artifício.

E depois os homens, ao contrário das mulheres, falam entre si de sexo, mas tipo competição! Enquanto elas falam de tudo ao pormenor e vão tirando elações importantes, nós gabamo-nos das conquistas e de grandes feitos na cama. Feitos que só existem nas suas mais loucas fantasias sexuais.

Mas não pensem que me vou por agora aqui a dar deixas técnicas, de como satisfazer uma mulher na cama. Seria muita prepotência da minha parte e não sou nenhum Zezé Camarinha(falo do mito). E também não vos ia revelar assim, sem mais nem menos, os meus truques e segredos. Isso fica para a eleita. E depois o que pode ser bom para uma mulher, pode não ser bom para outra.

No entanto, como altruista que sou, vou vos deixar uma dica muito saborosa para porêm em prática com o vosso parceiro. É simples, basta irem a uma sex shop, ou via net, e comprarem isto:



é nada mais nada menos, que tinta de chocolate! E a ideia é escreverem no vosso corpo o que gostariam que o vosso amante vos fizesse. E não tenham pudor em escrever pelo corpo todo. E se acham que palavras não chegam, podem sempre fazer desenhos, é que nestas coisas nada como ser bem explicito para não haver mal entendidos. E agora homens, toca a pôr a língua a trabalhar!

Bom fim-de-semana, bons textos e divirtam-se! ;)

Última dica:Para quem procura um bom amante, convide-o para jantar e repare na maneira como come, se é sofrego (mau sinal) ou se saboreia a comida. E não menos importante, se é bom ouvinte. Um homem bom ouvinte e que saboreia uma refeição, por norma é um excelente amante.

Bom proveito!

15 comentários:

Fenix disse...

Não há dúvida que ter um(a) bom (boa) mestre é importante, mas julgo que tudo se consegue se seguirmos os instintos, se nos libertarmos, se nos entregarmos e formos fazendo e deixando fazer o que mais gostamos.
Não podemos esquecer que no fundo somos animais (racionais) e que naqueles momentos, para verdadeiro prazer, é melhor usar comedidamente a parte racional e conjugá-la bem com a parte animal.
Pela minha experiência, eu não gosto de sexo.
Calma..., não tiro prazer de uma relação sexual que seja apenas isso.
Preciso de ter uma relação a outros níveis com ele. Preciso de me identificar com ele, a nível intelectual, a nível de gostos e preferências, a nível da postura perante a vida...
Só quando há amor pelo que ele É, como PESSOA, consigo entregar-me por completo...
E estando nesse ponto, da comunhão de ideias, gostos, ideiais, sonhos..., a comunhão dos corpos é uma sinfonia de prazer.
Não preciso que ele me toque, sequer, para ficar num estado de completa excitação. Basta-me uma troca de olhares, um sorriso..., até me basta apenas pensá-lo...
E quando chega o momento, da partilha da pele, da partilha de carícias, da partilha dos corpos..., não resisto..., até doi se resistir. Há uma emergência de satisfação, de uma primeira satisfação imediata. Depois vêm outras..., assim ele queira e consiga continuar fantasiando em mim...
Assim eu consiga continuar fantasiando nele...

Acho que não é muito comum ser como sou, sendo mulher...
Costumo escandalizar as mulheres que me ouvem falar assim...
Se eu fosse homem sofreria de ejaculação precoce e, isso seria um problema. Como sou mulher, gozo de orgasmo imediato e, isso penso ser uma enorme vantagem...

Mas recordo..., para que tudo se passe desta forma, tem que haver comunhão de ideias e gostos.
Só dessa forma me entrego por completo..., nisto acho que sou mais como a maioria das mulheres.

Enfim, que sei eu?
Apenas sei o que sinto e apenas quis partilhá-lo aqui.
Todos somos diferentes, em tudo...

Abraço
Fenix

Alexandra disse...

Essa dualidade cama-mesa está engraçada! Vou ficar atenta. :-)

Sanxeri disse...

Gostei muito do texto. :) A maioria das pessas importa-se mais consigo do que com o parceiro e isso, obviamente, nao pode dar bom resultado.

E depois há aqueles que têma mania que são os maiores do mundo mas, como bem disseste, o que é bom para umas pode não ser bom para outras.

Há que saber ver os sinais... ;)

Acho que a melhor qualidade para que o sexo corra bem é exactamente essa... o tacto. A atenção para com as reacções do outro.

Astrid disse...

well, welll se alguém não encontrar a sua metade da laranja, não deve desanimar... é so encontrar a sua metade do limão, adicionar açúcar, aguardante, gelo e ser feliz ;) Bim findi!

Sayuri disse...

Excelente texto, Cisne Negro! E vinde um Cisne Negro e não de uma Cisna Negra, melhor ainda!

Só a "ultima dica" bastaria, caso não te tivesses inspirado para o resto :)

Ana Omelete disse...

Excelente texto, sem pudores e que pode ser que dê um abanão a muitas pessoas (tanto homens, como mulheres).
O sexo não é um acto egoísta, mas sim algo para partilhar com prazer..

Em relação à última dica,
completamente de acordo.

Abraços,

Ana.

Paulo disse...

Fenix
Compreendo-te perfeitamente e sei do que falas. Sei que comunhão é essa. Da entrega sem reservas de dois corpos e duas almas, numa fusão que leva à combustão de dois seres para depois renascerem das cinzas revigorados, tal qual uma Fénix.
É comum seres como és, o que não é comum é ter a sorte de encontrar alguém que te sabe tocar sem te tocar.
Obrigado pela partilha.

Alexandra
Fica e depois diz-me se estou ou não enganado .)

Sanxeri
Infelizmente é verdade, ainda há muita gente egoísta que só pensa no próprio prazer. Mas penso que isso está a mudar e muito por culpa vossa. Não abdiquem do vosso prazer!

Astrid
Também há quem diga que enquanto não encontras a pessoa certa, diverte-te com a errada..

Sayuri
Obrigado.Foi um prazer escreve-lo.

Paulo disse...

Ana
É essa a ideia.
O sexo é bom é saudável é divertido. E jantar acompanhado é sempre muito mais agradável, que o fazer sozinho! :)

Grão de Areia disse...

Essa da tinta de chocolate deu cabo de mim! Que bien! :)

Agora, enganem-se os leitores que pensarem que uma língua chega.
Esse mito sempre proliferou.
Not true! :)

Paulo disse...

Clitorianas 0
Vaginais 1

beau disse...

como apêndice à última dica:

não confundir o vagar do saborear com a lentidão entediante de quem não tem prazer em comer.
;)

Flora disse...

...sem nexo, nem plexo, com sexo.
vaginais 30.000, clitorianas 1

Flora disse...

...sem nexo, nem plexo, com sexo.
vaginais 30.000, clitorianas 1

Flora disse...

e pensando bem a vida só tem nexo
quando estamos, plexo-a-plexo e
sexo-no-sexo

Paulo disse...

Beau
Bem visto!E também há quem coma porque tem que comer e nada mais sem sabor que isso!

Flora
Nem Henry Miller diria melhor! ;)
Não existem orgasmos vaginais nem clitorianos. Simplesmente existem. Orgasmos.