segunda-feira, 30 de março de 2009

"é uma sensação de choque muito agradável(...)"

As mulheres passam a vida a queixarem-se das injustiças da descriminação sexual na nossa sociedade. Sim senhora, em muitos casos tem toda a razão. No entamto esquecem-se da maior injustiça de todas. E esta é ditada pela natureza e a vosso favor.

Um homem começa os preliminares com um saboroso e requitado jantar de velas. As madrugadas passadas no mercado à espera do melhor peixe. Dose dupla de sobremesa com um excitante strip. Tira-lhe a roupa demoradamente e com mestria. Eximio com as extremidades do seu corpo em proporcionar prazer. Beijos húmidos e lascivos por todo o corpo. Sua, transpira e dá o litro. E no fim?

6 miseros segundos de orgasmo. Ela? Orgasmos múltimos que podem chegar a um minuto!!!!!!!

Mais ou menos isto:
"Sinto como se o meu ventre tremesse. É uma sensação de choque muito agradável e doce que percorre todo o meu corpo. Quando termina, sinto-me quase a desmaiar. Todo o corpo começa a latejar. Depois sinto um choque na pélvis e nas pernas e um grande aperto na vagina. Experimento uma tremenda sensação de prazer e não consigo sequer mexer-me. Sinto-me a planar bem alto. Depois, todo o meu corpo se descontrai e eu fico completamente trôpega... sinto que vou perdendo a consciência e amo-o mais intensamente (é nesta altura que ela diz:amo-te). Sinto um enorme formigueiro por todo o corpo. A vagina contrai-se fortemente e experimento uma grande sensação de alegria. Depois, descontraio-me totalmente e sinto-me muito feliz por estar viva. Uma enorme sensação de doçura espalha-se por por todo o meu corpo e sinto-me a planar, cada vez mais alto.."

Isto sim, é descriminação sexual!

7 comentários:

Tita disse...

Mas depois temos outros sofrimentos impiedosos que vocês nem conhecem o sabor...!

mar disse...

então e os homens será do estilo...vai com a bola nos pés, está mesmo em frente à baliza, é iminente, vai mesmo ser agora, esperem, ainda não, porque é que ele fez aquele desvio, voltou para trás, então ele quer ou não quer? atirou mesmo, chutou e é gooooooooooollllllllllllloooooooooooooooooo!!!!

Sanxeri disse...

Por acaso... É muito mais intenso. Fantástico em 10 minutos conseguir ter dois ou tres. Rói-te de inveja!

Anónimo disse...

Isso é a conmpensação pelas vezes que não os temos, e infelizmente também acontece. E isso tb é descriminação -.-`

Anónimo disse...

discriminação, meus caros, dIscriminação....

Nikky disse...

Lamento, mas... pode durar bastante mais tempo. E vários...

Ana Omelete disse...

falta dizer
"é nessa altura que diz amo-te e a seguir se arrepende", lol..
qualquer dia ainda aprendemos a reutilizar a energia dos orgasmos femininos para iluminar as nossas casas..
nesse futuro (próximo?), aposto que não vai haver tanta infelicidade, ihihihi..

beijinhos ******