quinta-feira, 26 de março de 2009

Extra!Extra!Entrevista inédita com o Cusco!


Finalmente, depois de muita muita insistência, telefonemas, esperas à toca e alguns truques, consegui uma entrevista exclusiva com o meu amigo Cusco. É muito tímido, mas gosta de cuscar tudo. Especialmente debaixo de pedras e toros velhos à procura de minhocas e pequenos insectos.
...
Eu- Amigo Cusco, então o que tens a dizer desta crise?
Cusco- Ora, já estavamos em crise antes da crise e quando a crise passar, voltamos a ficar em crise.
- Achas que nunca vamos conseguir sair da crise?
- Acho. Enquanto vocês tiverem a virtude espiritual de irem para a cama com qualquer pessoa estão lixados.
- Como assim?
- Ora, os seres humanos são muito promiscuos. Estão sempre a (desculpa-me a expressão)f.... o outro.
- Hmm.. ok, ok, e quanto ao Obama, o que achas?
- Está tramado!
- Tramado?
- Sim! Então se o único amigo fiel que consegue ter na casa branca, é um cão, que é que esperas?
- Pois, é tramado... Mudando de assunto, e o Pápa, o que é que tens a dizer sobre estas últimas declarações?
- O Pápa.. ora, o Pápa é o último dos grandes ditadores. Proibir o uso do preservativo é substituir as balas usadas nos fuzilamentos por Estaline e o gás das camaras de Auschwitz, pelas DST. Vão morrer milhares de pessoas.
- Bem... falando de coisas mais leves, acreditas no ponto G?
- Não. Isso é um mito sexual. É a desculpa dos homens incapazes de satisfazer uma mulher sexualmente. Não é preciso nenhum ponto G para satisfazer uma mulher. E se existir esse tal de G, o mais certo é estar na cabecinha (dela), mas podem sempre divertir-se procurando..
- Só mais uma pergunta, como é que consegues fazer amor com a tua companheira sem.. Cusco? Cusco?..
...
E pronto, foi a entrevista possivel. Alguma questão que queiram por ao Cusco, estejam à vontade,usem o e-mail do blog, que assim que avistado, serão entregues.

8 comentários:

Anónimo disse...

A sua ma fé è impressionante, comparar o Papa a Hitler e Estaline é lamentável e uma falta de respeito a uma religão e a todos os seus crentes. Quanto ao preservativo, deixe que lhe diga que um catolico nao precisa de se proteger pelo simples facto de guardar castidade até ao matrimonio. Por isso nao pode ser portador do virus, alem disso um catolico nao vai pra cama com esta ou com aquela, so tem uma mulher (monogamia).Agora com certeza se for como qualquer pessoa que nao tem principios e faz o contrario do que diz a igreja, ele contraira a doença mas ai é um fraco cristao.Quanto ao papa que pra você nao deve passar de um criminoso é um homem consciente das difficuldades do dia a dia e dà os conselhos que ele sabe serem justos pro nosso bem nao por ele inventados mas sim deixados por Cristo.Em africa procure saber quem cuida dos doentes da sida e quem lhes da o apoio? nao sabe pois nao? pois é sao os missionario e os cristaos que seguem o mandamento de Cristo: amai-vos ums aos outros como eu vos amei.uma ultima coisa pode procurar quem é mais afectado pelo virus e vera se nao for cego que os catolicos sao aqueles que apareçerao em ultimo nas estatisticas, em cima encontrara os homosexuais e aqueles que tem uma vida sexual desregrada.E muito facil atacar o papa mas a verdade è que se todos seguissem os seus mandamentos nao haveria sida nem guerras nem muitas outras tristezas do nosso mundo.desejo lhe que abra os olhos e olhe pra si primeiro em vez de atacar o representante de Cristo no meio dos homens.tenha um bom fim de semana

António Pais

Ana C. disse...

Nota de rodapé de suma importância:
O amigo fiél de Obama na Casa Branca não é apenas um cão. É um cão de água Tuga. A única forma de um portugês meter as patas na Casa Branca :)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Boa história!


beijocas

Paulo disse...

Excelentíssimo Sr. Pais,

O Papa representa a igreja católica. Igreja que em nome de Deus e ao longo da história executou as maiores barbáries que há memória e matou mais inocentes que Estaline e Hitler juntos. E continua a matar com declarações que nem se podem dizer irresponsáveis, visto serem dadas com total e plena consciência. Ainda para mais, dadas numa visita ao continente onde a SIDA se propaga mais rapidamente e onde o uso do preservativo é quase nulo.

Há católicos que não são casados. Há católicos solteiros, viúvos e divorciados(por iniciativa da mulher). Triste vida já que não sendo sacerdotes serão privados de ter relações sexuais, já que estas só são autorizadas no matrimónio.

Querem lá agora ver que todos os católicos são uns santinhos que nunca pecaram ??O que tem a dizer das mulheres católicas que são infectadas pelos maridos que cometem adultério (sim, porque se vem na bíblia é porque existe) ?

Uma das últimas frases de Cristo foi: “perdoai-lhes senhor, que eles não sabem o que fazem”, logo, mais uma razão para usarem preservativo.

Em Africa também há muitos milhares de voluntários que lutam contra a SIDA, educando as populações no planeamento familiar e informando sobre meios contraceptivos e como evitar DST's, evitando mais mortes por contágio, que vêem agora os seu esforços defraudados pelo sumo sacerdote da igreja católica. É triste, não é?

Lá está! Quer dizer que o Sr Pais sempre reconhece que há católicos que contraem SIDA (mesmo sendo os últimos nas sondagens), logo a abstinência não é o melhor meio de combater a SIDA. Logo, pessoas inocentes morreram porque o sumo sacerdote da igreja católica proíbe o uso do preservativo. Quem é o responsável? Se o papa fizesse o contrário e apela-se ao uso do preservativo, não se salvariam vidas humanas?

Se todos seguissem os mandamentos?? Abrir os olhos?? Quem, eu?? Jesusss!Em que mundo vive o Sr Pais?

Se o Papa se deixasse de hipocrisias e apelasse ao uso do preservativo, com certeza que muitas vidas e sofrimento seriam poupados. Pergunto-lhe: Não será essa a vontade de Deus?

Um bom fim de semana para si também.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

tão, mas tão bem respondido!
É por causa deste tipo de hipócritas que vivemos num mundo tão cinzento, onde nada é preto no branco!
Arrisco-me a dizer, baseada na minha experiência de vida (que já vai para os 40...), que este tão convicto Sr. Pais é um ávido pecador, talvez um dos tais católicos moralistas que costumam visitar casas (ou ruas!) de prostituição, porque, afinal, há coisas que não se fazem com as esposas! Ah, mas claro, isto sempre, sem o recurso ao preservativo!!!!
Ass.
Alexandra, uma tua leitora, assídua!

XR disse...

Grande polémica por aqui ...
Deixo-te um desafio no meu cantinho - para ti ou para o Snowball, ok?
Beijo

Fenix disse...

Ahahaha!!!

Adorei essa entrevista ao Cusco!
Concordo com a do ponto G, acho que está mesmo na cabecinha...
ehehe