segunda-feira, 23 de março de 2009

Muito bom e extremamente saudável!


Fui ver o Benfica-Sporting ao estádio do algarve.

E agora percebo porque é que ainda há gente que vai ver futebol ao estádio. Aquilo é mesmo bom!!! Poder chamar a alguém que não conhecemos, filho da puta, paneleiro, ladrão!! É libertador! É quase como ir a um spa e sair levezinho. Muito mais eficaz que qualquer antidepressivo! E não interessa de que cor é a camisola do jogador que cai. E mesmo que não seja falta não interessa. Há que saltar da cadeira e gritar a plenos pulmões: filho da puta! Ladrão! Filho de um corno!E isto é para principiantes como eu, que os verdadeiros adeptos da modalidade têm ditos muito mais elaborados mas que eu aqui não reproduzo por respeito à classe.

Agora finalmente percebo a importância que os árbitros têm na nossa sociedade. Eu diria até que os árbitros são os melhores amigos de algumas mulheres. E que seria dos jornais e telejornais sem eles? E o próprio futebol? E se tiverem a triste ideia de substituir os árbitros pelas novas tecnologias.. e as faltas serem decididas pelas imagens televisivas.. ai sim,é o fim do futebol!!

E Viva o árbrito!


ps: como é que é possivel haver mulheres que gostam do Nuno Gomes?? Além de não saber jogar à bola, parece um maricas a correr..

4 comentários:

Ana disse...

eu sou das tais que acha que o Nuno Gomes tinha um bom futuro como actor na sequela do Brokeback Mountain.. acho que o que atrai as mulheres é o ser ar de menino ("ai, era tão bom ter de cuidar dele!") e a noção de terem um concorrente à séria para os anúncios da Pantene.

em relação aos anti-depressivos, também fico com essa sensação de alívio.. é bom não sermos censurados. e chamarmos nomes aos gajos que jogam à bola podendo estar a pensar noutros gajos e gajas quaisquer, aqueles nossos inimigozinhos de estimação..

então vieste a Faro e não disseste nada, uhm?

*flor* disse...

Eu não gosto do nuno gomes!!! nada nada!

*

Mag disse...

Nuno Gomes??? Mas se ele passa 80% do tempo em campo a pentear-se, como é possível saber onde pára a bola?????

Alexandra disse...

Agora, sim, percebi bem o teu comentário! Excepto a parte do namorado, está claro.