quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vai uma laranjinha?Ou a vida é bela e o meu hobbie preferido é ir ás compras (Part II)

Odeio odeio odeio fazer compras! E vai um gajo só ali ao continente buscar arroz e como é homem e homem tem sentido prático, não precisa de levar cesto. Também é só arroz... mas é melhor levar já dois quilos...ah, mas já há pouca cerveja em casa.. é melhor levar um six-pack... olha, as laranjas em promoção! e uns suminhos de manhã sabem sempre bem... olha, o atum também está em promoção... ha! É melhor levar também polpa de tomate para o arroz... olha umas bolachinhas de chocolate... com jeitinho cabem aqui debaixo do braço... dasss, já me doem os dedos.. vamos lá acelerar que isto pesa.. que raio! Mas porque é que estão sempre tão poucas caixas abertas... e porque é que a minha fila não anda... o atum está quase a cair... oh minha sra despache-se... agora não sabe do cartão continente.. maldito markting que só estorva.. olha agora está à procura de de dois centimos na carteira para facilitar o troco... merda, não aguento mais... olha a gaja boa, mantem a postura, mantem a postura... mas óh meu sr, ponha lá as suas coisas no tapete c... mais um esforço... aaaaaaaaaaaaaaaahhh, consegui!!!espaço no tapete!! Aposto que estavam à espera que isto corresse mal e relatasse aqui como deixei cair um six-pack de cerveja, dois quilos de arroz, duas latas de atum, um quilo de laranjas, um frasco de polpa de tomate e um pacote de bolchas de chocolate, mas enganaram-se!!! Cesto?? Um homem prático não precisa dessas coisas, isso é para velhinhas e sra com unhas de gel. E lá vou eu sorridente com as minhas comprinhas no saco do continente (QUE É GRATIS!!!) mas eu só levei um, porque sou ecológico. Um homem prático e ecológico!!! Mas há coisas que um homem prático e ecológico por mais prático e ecológico que seja, não pode lutar. Não, não se pode fazer nada quando a merda do saco GRÀTIS rebenta com o six-pack derremado no tapete rolante de acesso ao parque de estacionamneto... o pior foi a polpa de tomate que mais parecia um derramamento de sangue... mas cómico foram as laranjas a rolar tapete abaixo para gozo de uns putos que vinham a subir... isso, riam-se à vontade que eu mereço!!! E para cumulo de humilhação, toma lá um saquinho da gentil sra do troco, que como prática que é trouxe sacos a mais e ainda me ajudou a apanhar as laranjas fugitivas...

gostaram??Querem mais?? Querem?.. mórbidos..

aqui há mais do mesmo...dasss

6 comentários:

memyselfandi disse...

Ó, pá! Muito solidária contigo. Deixa lá, todo temos os nossos dias :))))

memyselfandi disse...

Já agora, fartei-me mesmo de rir!

Paulo disse...

podes rir.eu mereço...

100 remos disse...

É rir contigo e não de ti. Been there too! Lol

Sairaf disse...

Todos temos dias maus, deixa-la, calha a todos...

Fico com pena que lá se tenham ido parte das tuas compras, passa a levar um saco de pano, é mais ecológico e garanto-te que a possibilidade de se partirem as asas ou ficares sem o fundo é muito menor. ;P :)

boa noite :)
Sairaf

Susana disse...

Deixa lá... acontece a todos...
Eu também tenho uma certa tendência para essas coisas.. apesar de levar sempre o tal cestinho, conduzido com muito cuidadinho, porque na melhor das sortes ainda levo um expositor á frente.. a última que me aconteceu foi chegar a casa, abrir a caixa do carro e descobrir que a garrafa da lixívia estava mal fechada... resultado graças ao saco roto do modelo: a caixa do carro a cheirar a lixívia durante quase uma semana... a sorte é que era daquela que protege as cores... =D