sexta-feira, 12 de março de 2010

Homens, mulheres, cães, compromisso, dinheiro...

Eu - Então, que cara é essa?
Ela - São voces homens, cada vez mais parvos e infantis.
- hummm...e que é que ele fez desta vez?
- nada.
- nada?
- nada.
- é mesmo parvo, com uma mulher como tu e não faz nada...
- não sejas parvo tu também.
- jeesus!Estás cá com um sentido de humor... e nem sequer és benfiquista.
- Hahahaha. Perderam?
- Não. Empatamos.
- Menos mal.
- Mas diz lá, porque é que estás com esse sentido de humor tão corrosivo? Olha que isso faz-te mal á pele...
- Antes fosse feia e não tivesse tantos homens a chatear.
- E isso é mau?
- É, quando gostas de um deles e ele depois não quer assumir nada. Não vos percebo... andam tanto tempo atrás de uma mulher, e quando ela repara nele, foge...
- Humm, como os cães que desatam a correr atrás de um carro feito loucos e depois fogem quando ele para?
- Ahahahahaah!É mesmo isso!
- Eu normalmente não paro, sou atropelado...
- Ahahahahaha
- E nem sequer param para ver como é que fico.
- As mulheres a conduzir são muito distraidas. Mas não me pareces em muito mau estado.
- Tenho evitado a estrada.
- Ui! O menino anda muito discrente no sexo feminino. Olha que nem todas são assim tão más condutoras.
- Pois não. Mas são cada vez mais materialistas. Chego à triste conclusão que as mulheres não gostam verdadeiramente dos homens. Gostam do dinheiro. Quem gosta de homens são os gays.
- ahahahahahahaha! parvo! Mas olha que eu não sou dessas.
- Não? Se nunca tivesses que pagar por sapatos a tua vida toda, aceitarias ter apenas um orgasmo por ano?
- ....
- HESITASTE!!! Materialista!!!!!!!